Uma senhora muito rica, mas totalmente sem sentimento pelo próximo preocupava apenas com sua vaidade passava horas ao espelho a cultuasse a si própria tinha apenas o espelho a seu amigo ao ser enganada pelos seus perde tudo vai morar na rua no meio dos mendigos descalça suja débil com um maquiagem borrada e uma grande verruga ao rosto sempre usando um casaco todo roído CE traças que lembrava um casaco de pele toda vez que esmolava trocava qual quer alimento por um batom usado ou perfumes brincos etc..a ultima vez que eu a vi, definhava magra doente provavelmente tuberculose devida as tosses que ouvi colocou as mãos em meu ventre e perguntou que é mais infeliz a criança que aqui esta ou a mãe que a comporta tomara que não tenha o mesmo destino que o seu ou que o nosso todos riam quando ela passava eu não afinal quando se esta na rua deve-se unir ela morreu sozinha numa noite fria e com os olhos abertos sempre segurando seu espelho eu fui La a bojei e pela primeira vez na vida quis ter uma mãe ela foi enterrada como indigente três dias depois minha sepultura foi colocada ao lado dela grávida drogada . Soninha
Nenhum comentário:
Postar um comentário