desde que nasci tenho um dom adoro escrever mas sempre tive medo de4 mostrar ao publico agora tive um empurrao do destino e quero preciso divulgar tem coisas espirituais e coisas minhas que quero q todos leiam e me digam o que sentiram divulguem pra mim e abram espaços na mente e no coraçao beijos com axé
Nenhum comentário:
Postar um comentário